Como trocar pontos Cartão Santander por desconto na Fatura
Saiba como você pode trocar pontos do Cartão Santander por desconto ou crédito em sua Fatura
O Santander oferece diversas opções para quem utiliza seus cartões quando se trata na troca dos pontos adquiridos através das compras utilizando os mesmos.
Muitos ainda não sabem ou acreditam que só é possível fazer a troca de seus pontos no cartão por produtos ou viagens, passagens aéreas, eletrônicos ou coisas do tipo, mas o Santander oferece a opção de trocar os pontos por Dinheiro.
É isso mesmo, em outras palavras, no Santander é possível trocar os pontos do cartão por dinheiro.
Solicitando a troca de pontos por dinheiro de volta na fatura
Agora você pode solicitar um abatimento na sua fatura utilizando seus pontos, em vez de fazer da forma convencional e trocar por produtos.
Veja em seguida como fazer para trocar o s seus pontos do cartão utilizando o programa Santander Esfera.
Acesse o site do Santander Esfera, navegue até o menu superior e clique no item “Descontos” localizado no canto direito da tela.
Procure por Desconto em fatura nos itens que serão exibidos, caso não encontre, vá até o campo de pesquisa e digite “desconto em fatura”.
Note que irá aparecer o item conforme imagem abaixo:
Clique no item e vá para o carrinho de compras, o pedido será feito como se fosse uma “compra”, e o produto no caso será o desconto na sua próxima fatura do cartão.
Sempre de acordo com os pontos disponíveis e o valor que você selecionar na tela abaixo:
Importante saber:
Se estiver logado, acesse o link direto para a página do “produto” Desconto em Fatura: https://www.esfera.com.vc/p/desconto-em-fatura/e000100071
Escolha o valor desejado e o cartão a ser aplicado o desconto na fatura, em seguida clique no botão “adicionar ao carrinho” para seguir para a próxima etapa.
Confira o resumo do pedido e clique em “continuar para o carrinho” se estiver tudo certo.
Agora é só finalizar o pedido clicando em concluir o pagamento na tela abaixo:
Finalizando seu pedido no Santander Esfera
Faça a confirmação através de seu e-mail ou celular, coloque o código recebido por uma dessas opções citadas e conclua o seu pedido.
Faça uma consulta em sua fatura se o desconto irá aparecer, pode ser que apareça na fatura seguinte, dependendo do dia da solicitação e o dia de fechamento de sua fatura.
Pedido confirmado:
Pode ser que demore alguns dias para que o status do pedido, no caso usado como exemplo demorou 5 dias até que confirmassem o pedido, então chegou a seguinte mensagem por e-mail confirmando: